Dupla de Mandaguari tenta matar caseiro queimado após esfaqueá-lo em Marialva

Uma tentativa de latrocínio com requintes de crueldade mobilizou diversas equipes da Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (19), que agiram com rapidez para prender os envolvidos. O crime aconteceu na Estrada Caraná, zona rural de Marialva, onde a vítima foi brutalmente atacada, amarrada, esfaqueada e teve a residência incendiada com ela ainda dentro do imóvel.
Mesmo ferido, o homem foi resgatado com vida em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde permanece sob cuidados médicos intensivos.
Após o crime, as equipes do 32° Batalhão da Polícia Militar intensificaram as buscas na região. Durante patrulhamento em Marialva, a equipe RPA de Mandaguari localizou o veículo roubado e apreendeu um dos autores — um adolescente já conhecido pela polícia de Mandaguari por furtos de motocicletas e outros delitos. No interior do carro estavam o simulacro utilizado no crime, duas espingardas e diversos objetos roubados da propriedade.
Na sequência, a ROTAM de Mandaguari localizou e prendeu uma mulher, irmã do adolescente, também envolvida na tentativa de latrocínio.
Ambos foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia Civil de Marialva, onde permanecem à disposição da Justiça.
COMENTÁRIOS